sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Duas Semanas de Gestão: um 2012 de lutas e conquistas!

A gestão “CRESS na Luta, Forte e Independente!” completa hoje (31/12/2011) duas semanas de gestão, o suficiente para perceber que temos muito para construir coletivamente.

Não foram quatorze dias “apenas” de regularização de contas em banco ou pagamento de despesas fixas, também não nos limitamos as adaptações na estrutura para melhor receber @s assistentes sociais em nossa sede com a compra de um ar-condicionado. Em duas semanas nomeamos @s representantes nos conselhos setoriais, realizamos o primeiro pleno e entregamos as primeiras carteira profissionais da gestão, assinamos a nota política da Frente Nacional Contra as Privatizações e participamos ativamente dos atos contra o aumento das passagens.


Entre os passos inicias da gestão, foram realizadas importantes movimentações na garantia das 30h, realizamos reuniões com os assessores contábeis e jurídico, respondemos as/aos assistentes sociais que denunciaram perseguições e agendamos as primeiras inspeções e reuniões com a seccional Campina Grande.

Essa é a disposição da gestão “CRESS na Luta, Forte e Independente!”, organizada e de luta! Nada disso seria possível sem o envolvimento da categoria, temos história e fazemos nosso caminho!

Feliz 2012!

Um comentário:

  1. Olá pessoal!
    Parabéns pelo inicio enérgico e que esse seja o ritmo sempre. Boa gestão pra tod@s =)

    1º dúvida: a cerca do boleto da anuidade de 2012, já foram enviados? ou serão no em janeiro? porque o meu não chegou ainda, e não sei se foi só comigo, agradeço pela atenção.
    Feliz 2012

    ResponderExcluir